CDL prestigia posse de presidente, diretores e conselheiros da AmpeBr

Publicado em 24/02/2017 - Atualizado em 26/01/2024

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque marcou presença, através de seu presidente Michel Gartner Belli, na solenidade de posse da nova Diretoria Executiva e Conselhos Deliberativo e Fiscal da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região.

O evento foi realizado na noite da última quarta-feira, 22 de fevereiro, na Sociedade Esportiva Bandeirante, e contou com a presença de diversas autoridades empresariais, associativistas e políticas, além de associados da AmpeBr e demais convidados. Na oportunidade, Ademir José Jorge tomou posse como presidente da entidade para o biênio 2017-2018 ao lado de outros 24 diretores e membros dos conselhos.

Michel Belli ressaltou na ocasião a importância de entidades associativistas, como a AmpeBr. “Sou um apaixonado pelo associativismo, que é a união de pessoas em prol do bem comum. Prestigiar a posse da Ampe Brusque, essa instituição maravilhosa, que tantos projetos realiza, é um momento de grande importância. É uma associação que tem pessoas sérias, dedicadas e trabalhadoras à sua frente. Estar aqui é uma maneira de nos aproximarmos ainda mais desta entidade, que tanto faz por seus associados”, disse.

Texto: Ideia Comunicação
Foto: Thiago Andrade