CDL participa da cerimônia de doação das cadeiras de rodas

Publicado em 23/03/2015 - Atualizado em 26/01/2024

Na tarde do dia 23 de março, a CDL Brusque participou da cerimônia organizada pela ACIBr e UNIMED que através de uma atitude de solidariedade fizeram a doação de duas cadeiras de rodas adaptadas que foram adquiridas com a venda de 903 kg de lacres arrecadados na Campanha "Eu Ajudo na Lata".
A entrega das duas cadeiras de rodas foi realizada pelas mãos do presidente da Associação Empresarial de Brusque Edemar Fischer e contou com a participação do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque Altamir Antonio Schaadt. Foram beneficiados pela campanha, Edson Francisco Furquin, de 24 anos, aluno da Apae de Brusque e também Marise Poli, 24 anos, aluna da Apae de Guabiruba.
De acordo com o presidente da CDL Altamir Antonio Schaadt, a doação dos equipamentos demonstra uma ato de sensibilidade para com o trabalho social desenvolvido pela UNIMED e ACIBr, onde nesta segunda edição a CDL entra como parceira dessa campanha. "Esperamos que o associado e outras empresas sigam o exemplo e nos ajude a realizar essa campanha, possibilitando assim a doação de cadeiras de rodas adaptadas a quem precisa", destacou Schaadt.
Nesta segunda edição a campanha conta com mais parceiro dentre eles: CDL, APAE de Brusque, APAE de Guabiruba, os Rotarys Clubes de Brusque, a Rede Feminina de Combate ao Câncer e a Unifebe.