CDL lança ações para Dia das Mães

Publicado em 02/05/2013 - Atualizado em 26/01/2024

A expectativa de vendas para o Dia das Mães é alta, porque se trata da melhor data para o comércio, atrás apenas do Natal; sendo assim a FCDL/SC (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas) estima 4% de aumento nas vendas, já a Fecomércio/SC diz que os consumidores catarinenses irão gastar em média R$ 150,00 no presente do Dia das Mães.

Para estimular as vendas em Brusque e alcançar a expectativa estadual, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque vai intensificar as ações para esta data.

Habitualmente a CDL realiza o Sábado Fácil todos os meses, porém no sábado que antecede o Dia das Mães, 11, haverá sorteio de 5 cestas de café da manhã para os consumidores que estiverem no centro e se cadastrarem, também haverá Bandas típicas alemãs, a presença das Rainhas da Fenarreco e outras atrações inéditas que estão sendo elaboradas em parceria com o SESC, Sindilojas, Fundação Cultural e Secretária de Turismo.

Durante toda a semana a CDL irá sortear brindes nas rádios locais.
Além disso, os associados da CDL também poderão participar de um belíssimo jantar em Homenagem às mães, onde serão sorteados diversos brindes.

"É uma data muito importante para o comércio. Todo mundo quer dar um presente a sua mãe, avó, sogra e para isso os lojistas precisam estar preparados, tanto em estoque, quanto bom atendimento. O Horário estendido beneficia o consumidor que tem mais tempo de procurar o presente ideal e também beneficia o lojista que pode aproveitar para lançar promoções, preços diferenciados, vitrines alusivas e qualquer marketing que possa atrair o consumidor". Disse o vice presidente da CDL, Marcelo Gevaerd, que também é lojista e já está motivado para as vendas de Dia das Mães.

Gevaerd ainda ressaltou que Brusque tem um forte potencial para superar a meta de 4% nas vendas estimada pela Federação Estadual: "Com todas estas ações a CDL acredita que os comerciantes vão superar as vendas do ano passado".

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL