CDL Jovem

Publicado em 09/04/2012 - Atualizado em 26/01/2024

Fundada em 25 de agosto de 2010 a CDL Jovem - existe para desenvolver jovens empresários lojistas, com espírito de liderança e empreendedorismo, para a vida profissional e para seguirem carreira na entidade. Como órgão complementar, promove um fórum de discussões, integrando ideias, conceitos e experiências a partir de reuniões regulares, palestras, seminários e eventos.

Desenvolver futuros líderes empresariais, disseminar o espírito associativo, propiciar conhecimentos técnicos, inovações e capacitações, fomentar o networking e espírito de liderança.

Com a CDL Jovem, a Câmara de Dirigentes Lojistas fica ainda mais forte e preparada para os desafios que o futuro lhe reserva.

Objetivos:

• Desenvolver e capacitar líderes e gestores;
  • Preparar os integrantes para contribuírem com a diretoria da entidade;
  • Integrar a classe lojista jovem;
  • Fortalecer as CDLs e o movimento lojista;
  • Promover ações de responsabilidade social.

Gostei, quero fazer parte da CDL Jovem como faço? Quais são os pré-requisitos?

• Ter no mínimo 16 anos;
  • Exercer atividade empresarial;
  • Mandar e-mail com nome, telefone e empresa para cdljovem@cdlbrusque.org.br ou entrar em contato pelo telefone (47) 3211-8003.