CDL Jovem promove reunião sobre “Aspectos tributários para pequenas e médias empresas”

Publicado em 04/10/2021 - Atualizado em 26/01/2024

Encontro será na CDL Brusque no dia 07 de outubro. As inscrições são gratuitas

A CDL Jovem da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) convida a todos para participarem de seu próximo encontro, que será realizado na próxima quinta-feira, 07 de outubro, para debater sobre "Aspectos tributários para pequenas e médias empresas".

O contador Thiago Karrer estará presente apresentando o assunto e respondendo as dúvidas dos participantes. O encontro será às 19h na Sala de Reuniões da CDL Brusque, localizada na Rua Pedro Werner, 180, 2º andar, no prédio do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas online: https://forms.gle/jMnjfcqw2biVDBQc9.

O coordenador da CDL Jovem, André Kohler, reforça o convite. “Um dos nossos principais objetivos é fomentar jovem lideranças empresariais, por isso, convidamos a todos que se encaixem nesse perfil, ou que tenham interesse em conhecer mais sobre o assunto, participem conosco desta reunião, lembrando que as inscrições são gratuitas. Nossos convidados só têm a ganhar”, destaca.