CDL já tem Cursos confirmados para Fevereiro e Março

Publicado em 16/02/2016 - Atualizado em 26/01/2024

Sempre é tempo de se capacitar e atualizar conhecimentos. Com a CDL Brusque e a UNISAGRES, há opções de cursos e palestras durante todo o ano, com temas atuais, profissionais capacitados e local adequado. Para os meses de fevereiro e março já são seis os Cursos confirmados: "Fluxo de Caixa Avançado"; "Liderança Transformadora"; Técnicas e Prática de Vendas"; "Recrutamento e Seleção"; "Contabilidade para não Contadores"; "Liderança e Desenvolvimento de Equipes".

"Fluxo de Caixa Avançado" acontece já nos dia 15 a 18 de fevereiro. O Objetivo é elaborar o fluxo de caixa, a partir de seus conceitos e notações, controlando caixa e lançando entradas e saídas, a partir da estrutura utilizada pela empresa com responsabilidade e sigilo profissional, proporcionando melhor controle das atividades financeira das empresas. O educador é o Eduardo Lemke.

O Curso de "Liderança Transformadora" está programado para os dias 22 a 25 de fevereiro. Entre os aspectos abordados estão: Saber como desenvolver nas lideranças a conscientização da produtividade profissional e as técnicas de comportamentos frente a pessoas e situações, bem como as habilidades práticas de liderança. O Educador que ministrará o curso é Elton Soares.

"Técnicas e Práticas de Vendas", busca trabalhar as etapas da venda, quem é o meu cliente, como faço a prospecção?. A primeira impressão é a que fica? Abordagem. Será que conheço realmente meus clientes, entre outros assuntos. Será realizado de 29 de fevereiro a 03 de março, o Educador será Márcio Magalhães.

De 07 a 10 de março teremos o curso "Recrutamento e Seleção", que tem como objetivo oferecer ferramentas para melhorar os processos de recrutamento e seleção, trabalhando desde os fundamentos para definição do perfil de candidato adequado até dinâmicas utilizadas para recrutamento e seleção, além do acompanhamento após a contratação dos profissionais. A educadora será a Sílvia Caroline Oneda.

"Contabilidade para não Contadores" ocorre do dia 14 a 16 de março. E Busca dar ao participante conhecimentos suficientes para analisar as demonstrações financeiras da sua empresa, avaliar a qualidade da sua contabilidade terceirizada e gerir seu negócio baseado nos indicadores fornecidos pela contabilidade. O educador será Eduardo Deschamps.

O curso "Liderança e Desenvolvimento de Equipes" busca ampliar a compreensão para as questões relativas ao engajamento e motivação da equipe, essenciais para o alcance dos resultados organizacionais. Identificar os fatores responsáveis pela formação, manutenção e desenvolvimento de equipes de alto desempenho. E acontecerá de 28 a 30 de março, sendo ministrado pelo educador Rodrigo Casagrande.

Mais informações podem ser obtidas na CDL, (47) 3211-8003. Para associados o valor da inscrição tem 15% de desconto à vista. Inscrições para 3 ou mais pessoas tem mais 10% de desconto à vista.