CDL DE BRUSQUE E GASPAR RECEBEM TREINAMENTO

Publicado em 17/09/2013 - Atualizado em 26/01/2024

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque recebeu ontem, 16, representantes da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado (FCDL) e também a equipe da CDL de Gaspar para treinamento operacional e comercial.

Os colaboradores das CDLs tiraram dúvidas sobre o novo sistema operacional SISPC, bem como produtos, serviços e soluções do SPC.

Para a colaboradora da CDL de Brusque, Vera Duarte do setor financeiro, o treinamento foi muito produtivo: “As dúvidas que ainda tínhamos referente ao novo sistema, foram todas esclarecidas. O treinamento veio facilitar a rotina de trabalho dentro e fora da entidade”. Disse a colaboradora.

“A CDL de Brusque está passando  por um momento de grandes transformações e  a capacitação e o  nivelamento do conhecimento da equipe sobre o universo CDL e SPC é importantíssimo. Para oferecer o melhor ao nosso associado é imprescindível conhecer nossos produtos e serviços a fundo”, declarou Carlos Eduardo Vieira, gerente executivo da CDL de Brusque.

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL Brusque / FCDL