CDL Brusque visita a sede da FCDL/SC

Publicado em 19/03/2019 - Atualizado em 26/01/2024

Para conhecer a infraestrutura da FCDL/SC, os serviços e o apoio institucional às CDLs catarinenses, uma equipe da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque esteve na sede da Federação, em Florianópolis, na segunda-feira, 18 de março.

A comitiva formada pelo gestor Claudemir Marcolla, pelo coordenador de Núcleos, Sérgio Campi, e pela nova coordenadora de Marketing da entidade, Suellen Pereira Rodrigues, foi recebida pela presidente da FCDL/SC, Ivan Roberto Tauffer, e pela gerente institucional, Jucélia Maria da Rosa.

No encontro, os colaboradores conheceram as atividades e ações do setor de Comunicação e de Marketing da FCDL/SC que podem ser úteis à CDL Brusque. Também sanaram dúvidas sobre a galeria de palestrantes da Federação e que pode ser aproveitada em capacitações em Brusque, e conheceram os departamentos de TI Desenvolvimento, Infraestrutura, Suporte ao sistema do SPC, Eventos, Comecial, Jurídico, Assessoria Parlamentar, Financeiro e Administrativo e RH.

“Esta aproximação com as CDLs é de fundamental importância para o alinhamento de ações. Oferecemos uma gama de produtos e serviços que auxiliam as CDLs em diversas atividades. Conhecendo de perto nossa estrutura, podemos mostrar com mais detalhes tudo o que as CDLs podem utilizar em seus municípios em benefício do lojista”, afirma o presidente da Federação.