CDL Brusque sorteia 30 vale-compras para clientes do comércio local

Publicado em 06/01/2020 - Atualizado em 26/01/2024

A premiação vai de R$ 1 mil a R$ 10 mil, confira os vencedores

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) realizou na tarde desta segunda-feira, 23 de dezembro, o sorteio da Promoção “Comprar Aqui dá Sorte” 2019. O público acompanhou de perto a revelação dos nomes de clientes de Brusque e Botuverá, que foram premiados com vale-compras que totalizam R$ 50 mil. O sorteio foi realizado às 18h na Praça Barão de Schneeburg.

A premiação ficou distribuída da seguinte forma: 25 vale-compras de R$ 1 mil, dois vale-compras de R$ 2.500, dois vale-compras de R$ 5 mil e o grande prêmio no valor de R$ 10 mil em vale-compras. Os vendedores de cada vale sorteado também ganham um vale-compras de R$100.

Participação

Nesta edição, a campanha “Comprar aqui dá sorte”, iniciada no mês de outubro, teve a participação de 229 empresas associadas, 21 a mais do que em 2018, e mais de um milhão e meio de cupons distribuídos.

“A cada ano aumenta a participação de nossos associados, o que reforça a importância dessa campanha que já é tradicional em nosso município”, comenta o coordenador de Núcleos da CDL, Sérgio Campi.

Sorteio

O momento mais aguardado, da revelação dos vencedores, foi acompanhado por vários clientes do comércio local, diretores da CDL Brusque e imprensa. Os cupons foram retirados um a um, do prêmio menor ao maior, aumentando a expectativa de quem torcia para ouvir o seu nome entre os sortudos. E o grande prêmio foi para a Brusquense Amanda Paza, com um cupom recebido da KNN Idiomas. A CDL Brusque entrará em contato com os vencedores nesta terça-feira, 24 de dezembro, e a entrega dos vale-compras será realizada em janeiro.

O presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen destacou a participação dos associados que aderiram à campanha e também dos clientes que prestigiam o comércio local.

“É uma forma de valorizar quem valoriza o nosso comércio. Estamos muito felizes com o resultado. Ter mais de um milhão e meio de cupons só compravam a força da entidade e representação do associativismo. Nesta promoção são 229 associados participantes. Isso mostra a força do nosso comércio, e também do trabalho da entidade perante a comunidade”, afirma.

A promoção “Comprar Aqui dá Sorte” é uma realização da CDL Brusque com o apoio do SicoobMáxiCrédito e do Sindicato dos Empregados no Comércio de Brusque.

Confira a lista completa com os nomes dos vencedores

25 vale-compras de R$ 1 mil

Ademar Mannrich Junior (IBIZA)

Emerson G. Azevedo (Lemus Calçados)