CDL Brusque sedia reunião do 29º Distrito da FCDL/SC

Encontro foi o último de 2023 e contou com a presença do presidente da FCDL/SC

Publicado em 08/12/2023 - Atualizado em 26/01/2024

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) sediou na noite de quinta-feira, 7 de dezembro, a reunião do 29º Distrito da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), que compreende as CDLs de Brusque, Canelinha, Guabiruba, Nova Trento, São João Batista, Gaspar e Tijucas. O evento foi realizado no Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB).

Na oportunidade estiveram presentes os presidentes das CDLs das cidades, bem como o presidente da FCDL, Onildo Dalbosco Júnior; e o presidente do 29º Distrito, Giovani Ricardo.

Durante o evento, o presidente da FCDL/SC, comentou sobre as melhorias que foram feitas na Federação e as ações planejadas para 2024.

“Sabemos do bom trabalho que essa atual gestão está realizando, comprometida com a transparência, valorizando o investimento do nosso associado e trazendo novos serviços para as CDLs do nosso estado. E isso fortalece cada vez mais o comércio e o movimento cedelista em Santa Catarina”, comentou o presidente da CDL Brusque, Alcir Otto.

Esta foi a última reunião do 29º Distrito em que Otto participou no cargo de presidente da CDL Brusque. “Desejei a todos um excelente ano de 2024, com muito sucesso e um excelente trabalho ao Valter Kohler, novo presidente eleito da nossa entidade, que assume a partir de janeiro. Que as ações da FCDL possam ser promissoras e que juntos, com as demais CDL do Distrito, também possamos fortalecer cada vez mais o nosso comércio regional”, completou.

Integrantes da diretoria da CDL Brusque também estiveram presentes na oportunidade.