CDL Brusque realiza Jantar de Natal aos associados e parceiros

Publicado em 07/12/2015 - Atualizado em 26/01/2024

Na noite da sexta-feira, 04 de dezembro, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque recebeu seus associados e parceiros para o tradicional Jantar de Natal, que este ano foi especial, com a presença dos participantes da promoção "Comprar Aqui dá Sorte" da entidade.

Animado pela voz e guitarra de ClóvisShow, e pela apresentação de dança do grupo Lana Madena o jantar foi realizado na Sociedade Beneficente de Brusque e contou com cardápio de massas, carnes e sobremesas, além de um ambiente preparado em clima de Natal e da promoção do ano.

Durante o evento, ocorreu o sorteio somente para os participantes da promoção "Comprar Aqui dá Sorte", que teve como ganhadores as empresas: Tumilly Moda Feminina, Kanto Lar, Cosh e Dahui Store. A campanha irá sortear um carro zero quilômetro, uma moto zero quilômetro, além de dez vale compras no valor de R$ 500,00 cada. O sorteio será realizado no dia 23 de dezembro às 18 horas na Praça Barão de Schneeburg, no centro de Brusque.

Na ocasião, o presidente da CDL, Altamir Antonio Schaadt frisou que a promoção vem como forma de fortalecer o comércio e valorizar o consumidor brusquense. "Esse é um projeto coletivo e que só foi possível pela união de todos os empresários de nossa cidade".

Na oportunidade também houve o sorteio dos brindes doados pelos associados. E queremos destacar o nosso agradecimento as empresas: Talinda, Schaadt Empreendimentos, M7 Negócios Imobiliários, Vaneg, Tuttiagro, Arte e Requinte Decorações, Salão Naide Fashion Hair, Loja da Ruth, Sueli Bado, Luxuos Semi Joias, Kohler Joalheria e Ótica, Águas Claras Materiais de Construção, Consulmed, Areazul BlueJeans, Kasus e J Kohler Propaganda.

A CDL agradece em nome de sua diretoria e equipe de colaboradores a todos que participaram do jantar. O agradecimento também se estende ao Buffet Schmitt, a Verdelândia Festas e Flores, ao Profan Brasil Soluções em Eventos, ao Clóvis Show que fez a animação musical, a cobertura fotográfica feita pela Foto Primavera, e a apresentação de dança do Grupo de dança Lana Madena,

Todas as fotos serão disponibilizadas em nosso site em breve.

Fonte: ASCOM/CDL BRUSQUE