CDL Brusque realiza curso de Marketing Digital

Publicado em 25/05/2015 - Atualizado em 26/01/2024

Na noite dos dias 20,21 e 22 de maio foi realizado o "Curso de Estratégias Inovadoras em Marketing Digita", promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque. O encontro aconteceu na sala de treinamentos da entidade.
O professor Luiz Henrique da Silva orientou os lojistas sobre a importância das empresas estarem presentes dentro das mais diversas redes sociais. "Apresentei aos lojistas as principais ferramentas para a divulgação da sua marca através das redes sociais e principalmente como eles podem utiliza-las para gerar conteúdo de qualidade para os seus clientes. Não basta apenas criar uma página ou perfil em uma determinada rede social, é necessário um direcionamento para que os resultados aconteçam de forma produtiva" explicou o professor.
Realizar um curso de Marketing Digital e incentivar as empresas a marcarem presença dentro da internet, é essencial para que o comércio de Brusque possa se movimentar de forma mista, além é claro de oferecer mais de uma opção de método de compra para as pessoas e principalmente estreitar os laços entre cliente e empresa disse a coordenadora de eventos da CDL, Anelise Margraf.