CDL Brusque promove primeira Super Sexta no Bairro Dom Joaquim

Publicado em 06/06/2022 - Atualizado em 26/01/2024

Lojas estarão abertas até às 19h

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) realiza na sexta-feira, 10 de junho, a primeira edição da Super Sexta no bairro Dom Joaquim. Nesse dia os estabelecimentos estarão abertos até às 19h para que a população possa fazer suas compras valorizando o comércio local. Das 14h às 18h, a CDL Brusque estará com diversas ações no pátio da Paróquia Santa Catarina. Haverá música ao vivo, recreação infantil, orientações de saúde e odontologia e sorteio de diversos brindes para os clientes do comércio.

O presidente da CDL Brusque, Alcir Inácio Otto, explica que a Super Sexta é uma ação da CDL Brusque com objetivo de valorizar o comércio de bairro. “Neste dia, serão montadas tendas para divulgação do comércio e empresas locais, além de oferecermos diversas atrações gratuitas, orientações de saúde e também muitas opções de recreação infantil, como cama elástica, pebolim e pintura facial. Aguardamos os moradores do bairro e de regiões próximas para aproveitarem o evento, lembrando que o comércio do bairro Dom Joaquim oferece diversas opções para os clientes, seja em vestuário, loja de variedades, eletrodomésticos, agropecuária, calçados, decoração, ótica, joalheria, entre outros”, destaca o presidente.

Dia dos Namorados

Além de concorrer a sorteios de brindes oferecidos pelas empresas do Núcleo de Dom Joaquim, quem passar pelo local também poderá preencher a um cupom para concorrer a um jantar de Dia dos Namorados. A CDL Brusque premiará 04 casais com uma noite especial em diferentes restaurantes da cidade. A participação segue também durante o Sábado Fácil, 11, até às 12h na Praça Barão de Schneeburg. O resultado será divulgado no sábado, 11, no período da tarde.