CDL Brusque promove mais uma edição do Sábado Fácil neste 10 de maio

Ação é alusiva ao Dia das Mães e contará com horário estendido no comércio local
Publicado em 05/05/2025 - Atualizado em 05/05/2025
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) realiza no dia 10 de maio, a edição do Sábado Fácil em alusão ao Dia das Mães, na praça Barão de Schneeburg, no Centro.
As atividades na praça iniciam às 9h e a população poderá usufruir de diversos serviços gratuitos como orientações de saúde, teste de acuidade visual, reparação de óculos, consultas de crédito, feira de artesanato e brechó solidário. Além disso, haverá apresentações de grupos de dança. Já as crianças poderão se divertir com os brinquedos educativos, cama elástica, pintura facial e trenzinho.
A sugestão da CDL para o comércio é que neste dia o atendimento das lojas funcione em horário estendido, até às 17 horas.
“A CDL Brusque convida toda a população a prestigiar e aproveitar as atrações e serviços oferecidos para toda a família, na praça Barão de Schneeburg, para terem momentos de lazer e cuidados com a saúde. Além disso, também usufruir do horário estendido no comércio e poder fazer as suas compras para essa data tão especial, que é o Dia das Mães”, fala o presidente da CDL Brusque, Valter Kohler.
O Sábado Fácil é uma realização da CDL Brusque, com apoio da Fundação Cultural de Brusque, Ótica Ritter, Senac, Sesc, Uniasselvi, Unifebe e LabVW, Veolia, Hospital Imigrantes, Grupo Aliados da Tradição.
SERVIÇO
-Sábado Fácil
- 10 de maio
-A partir das 9h
-Na Praça Barão de Schneeburg
-O Sábado Fácil é uma realização da CDL Brusque, com apoio da Fundação Cultural de Brusque, Colégio Cônsul, Ótica Ritter, Senac, Sesc, Sesi Senai, Uniasselvi, Unifebe e LabVW.