CDL Brusque promove Curso de Vitrines para MÃdias Sociais
Publicado em 27/07/2015 - Atualizado em 26/01/2024
O consumidor está cada vez mais exigente. Cada vez mais ele procura aliar preço, qualidade e bom atendimento. No entanto, para que ele possa chegar a discutir esses três itens é preciso que ele entre no estabelecimento e, a vitrine é o ponto-chave de uma loja, onde são expostas as mercadorias para a venda.
O aspecto visual da vitrine é que vai definir a impressão que o cliente tem do estabelecimento. Foi pensando nesses aspectos que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque, mais uma vez buscou meios de investir na formação do lojista brusquense.
E assim, numa parceria com a instrutora Eliana Grazziotin, aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de julho o Curso de Vitrines para Mídias Sociais.
Durante o curso, as participantes tiveram a oportunidade de obter informações sobre como elaborar a montagem de uma vitrine atraente, de acordo com cada período de vendas, e como organizar os produtos de uma forma estratégica para alavancar as vendas. No curso foram abordados temas como: vitrines interativas, vitrines sensoriais, vitrines em mídias sociais, experiência de consumo, compras e teoria do merchand visual.
Confira todas as fotos do curso: Clique aqui
Perdeu esse curso?
Fique ligado na nossa agenda de cursos e se programe para os próximos: Clique aqui