CDL Brusque promove campanha de vacinação contra a gripe

A campanha tem como objetivo proporcionar às empresas associadas e seus colaboradores e dependentes a prevenção do vírus da gripe

Publicado em 16/04/2018 - Atualizado em 26/01/2024

Chegou a hora de se vacinar contra a gripe! Com a finalidade de promover a prevenção e saúde, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL Brusque em parceria com a CIDMED promove a Campanha de Vacinação contra a gripe que garantirá a vacina antigripal quadrivalente com desconto para empresas associadas à entidade. Com isso, o valor da vacina, por pessoa, será de R$ 85,00, enquanto para a comunidade em geral o valor é de R$ 110,00. A ação é válida até esgotar o estoque.

O desconto é válido para todos os associados, colaboradores das empresas associadas à CDL Brusque, além dos conjugues e dependentes destes colaboradores. Para usufruir deste benefício, a empresa associada precisa solicitar e preencher o formulário disponível na CDL.

Vírus Definido pela OMS

Todos os anos, a Organização Mundial de Saúde define quais tipos de vírus as vacinas contra a gripe devem conter a partir dos vírus mais circulantes no ano anterior. No hemisfério Sul, ficou definido que a vacina trivalente (com três vírus) deve conter:

- um vírus similar ao vírus influenza A/Michigan/45/2015 (H1N1)pdm09;
- um vírus similar ao vírus influenza A/Singapore/INFIMH-16-0019/2016 (H3N2);
- um vírus similar ao vírus influenza B/Phuket/3073/2013.
Já as vacinas quadrivalentes, podem conter também o influenza B da forma Brisbane/60/2008.

A CIDMED está preparada para receber o público com profissionais habilitadose espaço com autorização da vigilância sanitária. O horário de atendimento será das 8hn às 12h e das 13h30min às 17h30min. O público interessado em adquirir a vacina pode entrar em contato com a CDL para fazer a reserva de vacinas do primeiro lote, que tem doses limitadas, e garantir o valor promocional. Agendando dia, horário de preferência e efetuando o pagamento, para que compareça ao local somente no momento da aplicação.

Para reservas e informações entre em contato com a CDL
(47) 3211-8021 com Beatriz ou rh@cdlbrusque.org.br

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL