CDL Brusque prestigia posse de reitoria da Unifebe gestão 2023-2027

Publicado em 11/04/2023 - Atualizado em 26/01/2024

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) participou na noite de segunda-feira, 10 de abril, da solenidade de posse da reitoria do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), gestão 2023-2027.

O evento reuniu autoridades políticas e acadêmicas, representantes de entidades de classe, familiares, professores, colaboradores, estudantes e comunidade regional, no Teatro do Centro Empresarial de Brusque (CESCB).

Na oportunidade a professora Rosemari Glatz e professor Sergio Rubens Fantini foram empossados aos cargos de reitora e vice-reitor, respectivamente. Ambos são professores há mais de 25 anos da instituição. A cerimônia marcou o início do segundo mandato da gestão, que após quatro anos foi reeleita em outubro de 2022, com 96,31% dos votos.

“A Unifebe tem uma grande importância para Brusque e toda a região, tanto na formação acadêmica dos profissionais, em diferentes áreas, mas também como fomentadora de diversos eventos, discutindo e apoiando importantes projetos em prol da nossa região. Parabenizamos a reitora Rosemari Glatz e o vice-reitor Sergio Rubens Fantini por terem sido reconduzidos, com grande prestígio, ao cargo da instituição, e desejamos muito sucesso nos próximos anos. Contem sempre com a CDL Brusque, seja no Conselho das Entidades, ou em outras importantes ações de parceria”, ressaltou Otto.

(*Informações adicionais: Assessoria de Imprensa Unifebe)