CDL Brusque prestigia posse de nova diretoria da ACIBr

Publicado em 07/11/2023 - Atualizado em 26/01/2024

O presidente eleito da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque), Valter Kohler, e o vice-presidente eleito da entidade, Antônio Roberto Pacheco Francisco, participaram na noite de segunda-feira, 6 de novembro, da solenidade de posse da nova Diretoria Executiva e Conselhos da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr).

Na oportunidade, o empresário Marlon Sávio Sassi foi empossado, oficialmente, como novo presidente da entidade para a gestão 2023/2025. O ex-presidente da CDL Brusque, Altamir Antônio Schaadt, e atual diretor da Câmara, também foi empossado Diretor para Assuntos do Comércio, representando a CDL Brusque na Associação.

“Parabenizamos a nova diretoria da ACIBr pelo evento e desejamos os votos de muito sucesso para a nova gestão. Como integrante do Conselho das Entidades, a CDL Brusque também fica à disposição em ações conjuntas e parcerias para projetos em prol do desenvolvimento da região. Da mesma forma, parabenizamos o nosso diretor Altamir Antônio Schaadt por integrar essa nova diretoria e representar a CDL Brusque na ACIBr”, declarou Kohler.

A solenidade foi realizada na Sociedade Santos Dumont e reuniu diversas lideranças empresariais, políticas, e representantes de entidades da região e do Estado.

Demais diretores da entidade também estiveram presentes no evento.