CDL Brusque prestigia posse da nova diretoria da CDL de Guabiruba

Publicado em 31/03/2023 - Atualizado em 26/01/2024

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) participou na noite de quinta-feira, 30 de março, da solenidade de posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Câmara de Dirigentes Lojistas de Guabiruba (CDL Guabiruba).

Na ocasião, a empresária Rita Comper Lang foi empossada presidente para a gestão 2023-2025, tendo como vice-presidente Giovani Ricardo Piaz, que estava à frente da entidade da gestão anterior, e que também é diretor do 29º Distrito da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL). Piaz, na oportunidade, representou o presidente da FCDL/SC, Onildo Dalbosco.

“A CDL Guabiruba é nossa coirmã, nasceu dentro da CDL Brusque, e hoje conta com 120 associados. Sabemos que a entidade cada vez mais se consolida e reforça a força do comércio local. Assim como Brusque, a CDL Guabiruba colabora com seus associados, promove ações e promoções, além de estar próxima do município, reivindicando melhorias para o poder público e contribuindo para o desenvolvimento regional. Sem dúvida a atuação das CDLs são sempre muito importantes, e em Guabiruba não é diferente. Assim, parabenizamos a gestão empossada e desejamos muito sucesso”, destacou o presidente da CDL Brusque, Alcir Otto.

Além dele, o gestor Executivo da entidade, Claudemir Marcolla, também esteve presente na solenidade.

(*Fotos: David T. Silva)