CDL Brusque prestigia posse da nova diretoria da AmpeBr

Publicado em 28/02/2023 - Atualizado em 26/01/2024

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) participou na noite de segunda-feira, 27 de fevereiro, da solenidade de posse da nova diretoria da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) para a gestão 2023-2024.

Na oportunidade, o vice-presidente da CDL, Valter Kohler, e o presidente da CDL, Alcir Inácio Otto, estiveram no evento, que marcou a posse do empresário Mauro Schoening como presidente da associação.

A solenidade reuniu mais de 160 pessoas, entre lideranças empresariais, civis e militares, da região e do Estado, além da imprensa e convidados.

“O desejo da CDL Brusque é que a AmpeBr continue desenvolvendo esse trabalho de valorização das micro e pequenas empresas, através do aperfeiçoamento técnico, criação de moda e de gestão, permitindo a continuidade, crescimento e o reconhecimento das mesmas a nível nacional e internacional. Brusque, através da Ampe, está mostrando ao mundo seu potencial empreendedor e também como um polo de desenvolvimento no setor têxtil. Parabenizamos a nova gestão e desejamos sucesso nessa caminhada”, declara Kohler.