CDL Brusque prestigia apresentação de novo gerente da Regional Foz do Sebrae

Publicado em 13/03/2023 - Atualizado em 26/01/2024

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) representada pelo presidente, Alcir Otto, e pelo gestor Executivo, Claudemir Marcolla, estiveram na manhã desta segunda-feira, 13 de março, na sede do Sebrae em Brusque, onde conheceram o novo gerente regional da Foz do Itajaí. Na oportunidade, Carlos Alberto Kinchescki Júnior assumiu a gerência da instituição local, que atualmente atende 15 municípios em duas sedes – Itajaí e Brusque.

Durante o encontro, Kinchescki Júnior falou sobre o desafio de acelerar o desenvolvimento dos pequenos negócios na região da Foz do Itajaí, promovendo o desenvolvimento do ambiente de negócios e da economia da região, que conta com mais de 167 mil pequenos negócios em atividade.

“A CDL Brusque parabeniza o gerente anterior, Alcides Sgrott Filho, pelo excelente trabalho feito até aqui, e da mesma forma cumprimenta Kinchescki Júnior pelo novo cargo. Desejamos muito sucesso em todos os projetos do Sebrae, em prol das empresas da região de Brusque, que contribuem diretamente para a melhoria de processos, produtos, capacitação e do desenvolvimento local. Contem sempre com a CDL Brusque”, destacou Otto.

Participaram da cerimônia também o prefeito de Brusque, José Ari Vequi, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ademir José Jorge, e demais representantes de instituições e entidades empresariais. O evento contou ainda com a presença do diretor técnico do Sebrae SC, Luc Pinheiro.

(*Informações adicionais: Assessoria de imprensa Sebrae Brusque)