CDL Brusque participa do evento de 59 anos do Sindilojas Brusque

CDL Brusque participa do evento de 59 anos do Sindilojas Brusque

Publicado em 05/02/2026 - Atualizado em 05/02/2026

Compartilhar em:

Na noite de 3 de fevereiro, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) participou da solenidade alusiva aos 59 anos do Sindilojas Brusque. O evento, realizado na Sociedade Esportiva Bandeirantes, reuniu diversas lideranças empresariais e representantes dos setores do comércio e de serviços da região.

Além de comemorar o aniversário da entidade, na oportunidade foi feita a apresentação do case de sucesso de Juliano Schumacher, diretor presidente da Guabifios.

“O evento foi realmente fantástico, desde a organização até o case apresentado pelo Juliano Schumacher, com uma presença maciça do público. A solenidade demonstrou a força do Sindilojas e o quanto a entidade é prestigiada. Esse sucesso também é uma forma de reconhecimento e retribuição ao trabalho do presidente Marcelo Gevaerd, que ao longo de 12 anos demonstrou dedicação, liderança e compromisso com o associativismo, sempre atuando para fortalecer a parceria entre as entidades do município, promover o crescimento coletivo e unir o setor em torno de objetivos comuns. Parabenizamos a entidade, parceira da CDL Brusque, por mais este momento especial”, afirmou o presidente eleito da CDL Brusque, Antonio Roberto Pacheco Francisco.

Além de Pacheco, representaram a CDL Brusque, o vice-presidente eleito, Altamir Antonio Schaadt; e os diretores Fabricio Zen, Eni Terezinha Barni, Altamiro José Bambinetti e Alcir Otto.