CDL Brusque participa do 11º Seminário de Líderes

Evento foi organizado pela entidade e contou com representantes das CDLs do 24º Distrito

Publicado em 04/09/2018 - Atualizado em 26/01/2024

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL Brusque realizou entre os dias 25 e 26 de agosto, a 11ª edição do Seminário de Líderes – Nas Ondas do Varejo. O evento, que ocorreu no município de Bombinhas, no Hotel Vila do Farol, contou com a presença de 115 pessoas, entre integrantes da diretoria da entidade e representantes de CDLs dos municípios que fazem parte do 24º Distrito – Tijucas, Canelinha, São João Batista, Nova Trento, Brusque, Guabiruba e Gaspar.

O seminário, que ocorre anualmente, a cada edição é organizado por uma das sete CDLs do Distrito, e desta vez foi feito pela CDL Brusque. “Esse evento iniciou em 2008, com a nossa CDL, que foi a idealizadora desse seminário, na gestão do então presidente Ariberto Staack. Em 2012 o evento foi ampliado, já que as CDLs vizinhas mostraram interesse e passaram a integrar o encontro também. São 11 anos de realização, sempre tivemos apoio das diretorias para realizar esse evento e pra CDL Brusque é uma grande satisfação ver o envolvimento de todos”, comenta o presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen

O objetivo do 11º Seminário de Líderes é realizar a integração e network entre os líderes lojistas, os diretores das entidades e associados convidados, bem como fomentar a participação dos associados nesse evento, para que posteriormente eles também participem dos demais eventos, como as convenções estaduais e federais. “Para nós, o envolvimento com as demais CDLs do Distrito é de grande importância, pois as ações tanto distritais como da Federação precisam ser discutidas. E esse seminário traz uma grande integração, entre as diretorias das CDLs. Tenho certeza que essa edição novamente foi muito positiva para todos”, frisou Zen.

Ações

Na programação, foi realizada a palestra técnica sobre "A Reforma Trabalhista na visão do Empreendedor", ministrada pela advogada brusquense Dra. Raquel Peron. Além disso, foi apresentado o case de sucesso da empresa de Brusque, Barba de Respeito. “O evento gera a integração, troca de experiências e conhecimentos. Para nós é sempre uma satisfação participarmos, sempre contribuímos com o que é necessário”, comenta também o gestor Executivo da CDL Brusque, Carlos Eduardo Vieira.

A próxima edição do Seminário de Líderes acontece em agosto de 2019.