CDL Brusque participa de solenidade de abertura da 32ª Fenajeep

CDL Brusque participa de solenidade de abertura da 32ª Fenajeep

Publicado em 04/06/2026 - Atualizado em 04/06/2026

Compartilhar em:

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque), Antonio Roberto Pacheco Francisco, e o gestor Executivo da entidade, Edemar Aléssio, estiveram presentes na solenidade de abertura da 32ª Festa Nacional do Jeep – Fenajeep, na quarta-feira, 3 de junho. O evento, realizado no Complexo Chico Welmuth, contou com a presença de diversas autoridades civis, militares e representantes de entidades, entre elas o governador do Estado, Jorginho Mello.
Considerada a maior festa off-road da América Latina, o evento vai até de domingo, 7 de junho, e é destaque para o turismo de eventos no estado.
“Parabenizamos a Comissão Organizadora da Fenajeep por mais uma edição deste evento que é tão simbólico e importante para a cidade e região. Além de projetar o nome da nossa cidade para todo o Brasil, a Festa exerce um papel fundamental na movimentação da economia local, especialmente nos setores de comércio, serviços, gastronomia e hotelaria. Durante os dias do evento, Brusque recebe visitantes de diversas regiões, que conhecem a cidade, consomem em nossos estabelecimentos e contribuem diretamente para o fortalecimento da economia. A CDL Brusque deseja sucesso à organização e a todos os envolvidos em mais uma edição da Fenajeep”, comenta Pacheco.
Durante a solenidade, a CDL Brusque também foi parabenizada pelo governador do Estado pela passagem dos seus 57 anos de fundação, celebrados na quarta-feira, 3 de junho.