CDL Brusque participa de lançamento do Festival Nacional da Cuca

Publicado em 18/06/2024 - Atualizado em 18/06/2024

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) esteve representada na noite desta segunda-feira, 17 de junho, no teatro do Centro Empresarial, durante a solenidade de lançamento do 11º Festival Nacional da Cuca, realizado pelo Núcleo de Panificadoras e Confeitarias da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), em parceria com a Prefeitura de Brusque, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Participaram do evento o presidente da CDL Brusque, Valter Kohler, e o vice-presidente da entidade, Antônio Roberto Pacheco.
“Este é mais um evento importante para Brusque, pois se trata de uma marca da gastronomia da cidade que é reconhecida nacionalmente. E o festival, além de nos permitir apreciar a cuca, ainda aproxima familiares e amigos, ao mesmo tempo em que fortalece os laços e relacionamentos entre a comunidade”, destaca o presidente, Valter Kohler.
O Festival Nacional da Cuca será realizado nos dias 13 e 14 de julho, no Pavilhão da Fenarreco, com diversas atrações para toda a família.