CDL Brusque está com inscrições abertas para treinamentos do mês de setembro

Publicado em 06/09/2022 - Atualizado em 26/01/2024

Aulas são realizadas presencialmente na entidade, investimento varia conforme o curso

Com objetivo de desenvolver habilidades e competências dos colaboradores de empresas, do comércio, prestadores de serviço, empreendedores e estudantes, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) está com inscrições abertas para os cursos do mês de setembro da CDL Treinamentos.

As opções variam entre técnicas de venda, desenvolvimento de lideranças, habilidades comportamentais, comunicação e marketing. O presidente da CDL Brusque, Alcir Inácio Otto, explica que os treinamentos são realizados com consultores locais, que entendem a realidade do mercado local. “Isso traz um grande diferencial, pois esses profissionais, nossos professores, conhecem o dia a dia das empresas de nossa região. Os cursos são formulados de maneira prática e com curta duração, para trazer aperfeiçoamento constante aos colaboradores e empreendedores”, comenta.

Programação

Os treinamentos são oferecidos em diferentes áreas do conhecimento e o valor de investimento varia conforme o conteúdo e carga horária do curso. As aulas são realizadas presencialmente, das 19h às 22h, na CDL Brusque, localizada na Rua Pedro Werner, 180 – 2º andar do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB).

As inscrições podem ser feitas pelo whatsapp (47) 99171-0415 ou pelo telefone (47) 3211-8008. A CDL Treinamentos possui um perfil com a divulgação dos cursos: http://instagram.com/cdltreinamentos.

Confira a programação completa:

09 e 16/09 – Curso: Atendimento ao cliente, criando relacionamentos. Instrutor: Luciano Hausmann Souza (Deltacem Consultoria e Telemetria de Negócios).

12/09 – Pós-venda. Instrutores: Rosimar Comandolli (RCOM Assessoria Empresarial) e Thiago Casagrande (Casagrande Consultoria)

13/09 – Funil de vendas. Instrutores: Rosimar Comandolli (RCOM Assessoria Empresarial) e Thiago Casagrande (Casagrande Consultoria)

14 e 15/09 – Desperte a atitude de dono no seu colaborador. Instrutor: Graziano Andrade (Céu RH)

14 e 15/09 – Marketing Digital para iniciantes. Instrutoras: Suellen Pereira Rodrigues e Thayse Helena Machado (Amplitude Comunicação)