CDL Brusque entrega prêmios aos ganhadores da Promoção Comprar Aqui dá Sorte 2018

Publicado em 22/01/2019 - Atualizado em 26/01/2024

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL Brusque realizou na tarde desta segunda-feira, 21 de janeiro, a entrega dos prêmios aos ganhadores da Promoção ‘Comprar Aqui dá Sorte’ 2018. O evento, realizado no hall do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB), contou com a presença de alguns dos 15 contemplados, sorteados no dia 22 de dezembro de 2018. A edição da promoção contou com dez sorteios de vale-compras no valor de R$ 1 mil; dois sorteios de vale-compras no valor de R$ 2.500; dois sorteios de vale-compras no valor de R$ 5 mil; e um sorteio de vale-compras no valor de R$ 10 mil.

Na oportunidade o presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen falou sobre a importância da entrega dos prêmios aos vencedores, que conclui a última fase da campanha. “Para a CDL esse momento é de suma importância, pois mostra que a entidade fez essa promoção com muito afinco, com engajamento dos lojistas e em especial do consumidor, que não deixou de pedir o seu cupom, bem como do esforço das equipes de vendas das lojas, que estavam motivadas. A promoção vem para que o nosso comércio cresça e que possamos presentear o nosso cidadão brusquense que prestigia o comércio de Brusque e Botuverá. Sem dúvida, vermos os ganhadores aqui, alegres só comprova que nosso trabalho deu certo”, declarou.

O vice-presidente da CDL, Antonio Roberto Pacheco Francisco, o diretor da CDL Jovem, André Kohler, o gestor da entidade, Claudemir Marcolla, e o coordenador do Núcleo de Dirigentes Lojistas de Botuverá (NDL), Vinícius Pedrini Colombi também estiveram no ato da entrega da premiação. Participaram ainda os representantes das entidades apoiadores da campanha, o gerente do Sicoob MáxiCrédito Rodrigo Rosa, e o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Brusque, Paulo Cesar Sedrez.

Entusiasmo

O ganhador do vale-compras no valor de R$ 10 mil, Henrique Garcia, de 7 anos, marcou presença na entrega, ao lado dos pais e da irmã. A família ganhou o cupom sorteado no Posto Azambuja em 2018, e era só sorrisos com o prêmio. “Foi muito legal ganhar. Tinha saído com meu pai e recebi a notícia da minha mãe quando chegamos em casa. Agora vou querer uma bicicleta e um videogame para mim e vamos comprar algumas coisas lá para casa também. Ficamos muito felizes”, comentou entusiasmado o menino, que também vai dar presentes para os pais e para a irmã.

Esta não é a primeira vez que Henrique foi sorteado, já que em outra edição da Promoção foi contemplado com um vale-compras de R$ 500. A mãe, Jessica Garcia, falou da emoção da família, que não escondia a alegria de ganhar o prêmio, desta vez o maior da campanha. “Ficamos muito emocionados. Quando ele chegou em casa e contei, a alegria foi ainda maior. Ele ficou muito feliz, em especial porque o Papai Noel não conseguiu trazer a bicicleta de Natal e agora será possível. Agradecemos de coração à CDL Brusque por nos proporcionar essa oportunidade, valeu muito a pena”, declarou a mãe.

Os valores dos vale-compras a partir de agora poderão ser utilizados pelos vencedores nas 208 lojas que participaram da promoção em 2018. Com a entrega dos prêmios a CDL Brusque inicia agora os preparativos para a edição deste ano da campanha. “Esperamos que a edição de 2019 da ‘Promoção Comprar Aqui dá Sorte’ tenha ainda mais associados participantes, já que este é um ano especial, onde a CDL Brusque celebra seus 50 anos. E sabemos que quem ganha com isso são os consumidores, a população de Brusque e Botuverá”, completou Zen.

Para o coordenador do NDL, poder ter dois ganhadores da promoção contemplados, foi uma grande satisfação para o Núcleo. “Esta é uma promoção que já está consolidada e que faz parte da cultura das duas cidades. Esse ano tivemos a graça de sermos contemplados novamente e isso fomenta muito o comércio de Botuverá, pois sem dúvida é um grande incentivo”, acrescentou.

Saiba mais

Iniciada em 1º de outubro a edição de 2018 da campanha contou com 208 estabelecimentos locais participantes, de Brusque e Botuverá, associados à CDL Brusque. Além disso, assim como em 2017, na loja onde houve o cliente sorteado, o vendedor também foi contemplado com um vale-compras no valor de R$ 100. Ao todo, aproximadamente um milhão e meio de cupons foram distribuídos no comércio de Brusque e Botuverá nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2018, período de duração da Promoção.

A promoção ‘Comprar Aqui dá Sorte’ é uma realização da CDL Brusque e teve o apoio do Sicoob MáxiCrédito e do Sindicato dos Empregados no Comércio de Brusque.

Confira a lista completa com os nomes dos ganhadores e as lojas com os cupons contempladas:

*Ganhadores dos dez vale-compras no valor de R$ 1 mil:

- Susana B. Lassoli (Zé Mello Mat. Constr.)
- Valdecir Vaneli (Paloschi Mat. Constr.)
- Dhyogo de Lima Vandresen (Joalheria Carvalho)
- Myke Hammer Gomes Oliveira (Gilberto Motos)
- Eliana Deschamps Donine (Calçados Gevaerd)
- Rosangela F. Girardi (JCAnedo)