CDL Brusque e demais entidades promovem palestra "Comércio em Transformação"

Evento é realizado também pelo Sindilojas, SENAC, SENAI, SEBRAE e Prefeitura de Brusque e apresentará diagnósticos sobre o comércio local

Publicado em 02/06/2023 - Atualizado em 26/01/2024

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque), em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque (Sindilojas), SENAC, SESC, Sebrae/SC, e com a Prefeitura de Brusque, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realizam na terça-feira, 6 de junho, a palestra “Comércio em Transformação – inovação além da tecnologia”, que será apresentada pelo diretor do SENAC Brusque, Fabiano Battisti Archer.

O evento é gratuito e acontece às 19h, no Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB), onde será apresentada a maior pesquisa de diagnóstico do comércio local, com importantes dados sobre o perfil e comportamento de consumo. Para participar, interessados devem se inscrever através do link: https://bit.ly/3ITF7TE .

“A ideia é apresentar a transformação e inovação da tecnologia no setor do comércio, além de um diagnóstico do comércio local. Esta é a maior pesquisa já feita no nosso comércio sobre o comportamento do consumo, e perfil dos consumidores. E, a partir dessas informações, o lojista poderá ser mais assertivo na hora de fornecer um crédito, de pensar na sua estratégia comercial. Por isso é importante que os comerciantes ou gerentes dos estabelecimentos estejam presentes neste evento, para acompanhar a divulgação desses dados que são de extrema importância, para que se tomem decisões mais assertivas em relação ao crediário e às vendas”, reforça o gestor Executivo da CDL Brusque, Claudemir Marcolla.

Além disso, a palestra integra a programação de aniversário de 54 anos de fundação da CDL Brusque.

-Palestra Comércio em Transformação – inovação além da tecnologia”

-Maior pesquisa de diagnóstico do comércio local

-Terça-feira, 6 de junho

-Às 19h