CDL Brusque divulga vencedores da Compra Premiada de Dia dos Pais

Publicado em 12/08/2021 - Atualizado em 26/01/2024

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) divulga o resultado da Promoção “Compra Premiada de Dia dos Pais”. Foram duas sortudas que levaram pra casa uma Smart TV de 43’ para presentear o papai ou curtir com a família: a cliente da Lemus Calçados Loja 4, Franciele Lepeck da Silva, de Brusque, e a moradora de Guabiruba que fez sua compra na Lemus Calçados Loja 2, Anilvone de Souza.

O sorteio foi realizado com base no resultado da Loteria Federal de 11 de agosto de 2021. Esta foi a segunda campanha de prêmios online da CDL Brusque.

“Com base no bom resultado que tivemos na campanha de Dia dos Namorados, resolvemos promover a campanha de dia dos pais também no formato online. Os números foram ainda melhores que a promoção anterior, dessa vez foram cerca de 5 mil cupons resgatados, ou seja, em torno de R$ 500 mil em vendas nas lojas participantes. Ficamos muito satisfeitos com o resultado”, conta o presidente Fabricio Zen.

Dia dos Pais

No estado, o Dia dos Pais apresentou vendas expressivas. Segundo levantamento da Federação das CDLs de Santa Catarina (FCDL/SC), o resultado foi 3,8% maior que o mesmo período do ano passado. O que não mudou foi a tradição brasileira de deixar as compras para última hora. A maioria das vendas foram realizadas na véspera.

“Percebemos que o pico de cupons distribuídos foi realmente na véspera da data, nas vendas realizadas no Sábado Fácil. Pelos dados da campanha, podemos dizer que além dos clientes brusquenses, nosso comércio também foi bastante procurado por moradores de fora, muita gente de Guabiruba, São João Batista e também de cidades mais afastadas como Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR) , Porto Alegre (RS), Osório (RS), São José do Rio Preto (SP), entre outras”, conta o diretor de Tecnologia e Inovação da CDL Brusque, Alexandre Zendron.