CDL Brusque adere à campanha “Volta às aulas”

Publicado em 22/02/2019 - Atualizado em 26/01/2024

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL Brusque é uma das entidades apoiadoras da campanha “Volta às Aulas”, que tem como objetivo arrecadar materiais escolares e calçados novos e/ou usados, em bom estado, que serão doados a estudantes carentes matriculados em escolas públicas.

A ação é promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC), em parceria com as Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em todo o Estado. Em Brusque a campanha também tem o apoio da Subseção local.

A campanha segue até dia 25 de fevereiro e a comunidade pode fazer as doações nos postos de coleta, como o que está disponibilizado no hall do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB), na rua Pedro Werner, nº 180.

Os materiais também podem ser doados na sede da OAB Brusque, na Justiça Federal, na sala da OAB do Fórum e no Centro Universitário de Brusque (Unifebe).