Campanha de Dia das Mães exalta amor materno

Publicado em 26/04/2016 - Atualizado em 26/01/2024

Compartilhar em:

Homenagem poderá ser feita pelos filhos ou pelas mães

"Amor não se mede, mas você pode demonstrar". Esta é a frase central da campanha de Dia das Mães da FCDL/SC, que trabalha o conceito de que o amor pelo filho ou filha não encerra nas 40 semanas de uma gestação. A intenção é mostrar que, apesar de a gestação durar em média 40 semanas, o carinho pelo filho é uma continuação infinita dessa contagem de semanas. O amor e carinho começam na barriga, mas se desenvolvem e crescem ainda mais ao longo do tempo. De uma forma bela e emotiva, a campanha mostra que o amor de mãe se multiplica infinitamente depois do nascimento do filho ou filha. Afinal, para uma mãe, todo filho ou filha, independentemente da idade, vai ser para sempre o "bebê" da mamãe.

A campanha de Dia das Mães da FCDL/SC, data especial para as famílias e para o comércio, já está finalizada e promete emocionar todos os participantes com a criação de um vídeo personalizado para as pessoas homenagearem suas mães nas redes sociais.

Hot site
Está no ar a campanha www.amornaosemede.com.br, uma plataforma criada especialmente para os filhos homenagearem suas mães ou para as mães homenagearem seus filhos com um vídeo personalizado gerado a partir de uma foto enviada pelo usuário. O vídeo poderá ser compartilhado nas redes sociais dos participantes, como o Facebook.

Como criar o vídeo no hot site?
1 - Acesse o site www.amornaosemede.com.br para realizar a homenagem por meio do vídeo de 60 segundos;
2- Envie a foto com sua mãe ou filho;
3- Preencha a data em que se tornou mãe, ou a data de nascimento, no caso do filho;
4- Vídeo personalizado é gerado com a foto enviada;
5- O vídeo pode ser compartilhado nas redes sociais do participante.

Redes Sociais
A campanha também será trabalhada nas redes sociais da FCDL/SC. Nas fan pages da Federação no Facebook, Twitter e YouTube serão criadas postagens com incentivo à adesão à campanha e à compra de presente às mães. Além dos posts, a promoção da campanha contará com apoio de vídeos que poderão ser compartilhados pelas CDLs em suas respectivas redes sociais.


Fonte: FCDL/SC