Campanha 'Comprar Aqui dá Sorte' da CDL Brusque inicia nesta segunda-feira, 2

Publicado em 02/10/2017 - Atualizado em 26/01/2024

Ao todo 208 estabelecimentos participam da promoção, que vai até 23 de dezembro

A partir desta segunda-feira, 2 de outubro, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL Brusque inicia no comércio local a promoção ‘Comprar Aqui Dá Sorte’. Este ano 208 estabelecimentos credenciados, em Brusque e Botuverá, participam da campanha, que terá como premiação cinco motos e 20 vales-compra no valor de R$ 500. Além disso, na loja onde houver o cliente sorteado, o vendedor também será contemplado com um vale-compras de R$ 100.

O cliente tem direito ao cupom para concorrer aos prêmios a cada R$ 50,00 em compras nos estabelecimentos participantes, identificados com cartazes e urnas da promoção. A orientação da CDL é para que os consumidores não esqueçam de solicitar o cupom na hora da compra. “Que os clientes peçam seus cupons e os preencham com todos os dados solicitados também, para que na hora do sorteio não seja anulado pela auditoria por falta de alguma informação”, orienta o coordenador de Núcleos e Comercial da CDL Brusque, Sérgio Campi.

Segundo ele, as expectativas da CDL em relação à edição da campanha neste ano são as melhores possíveis, já que para muitos estabelecimentos é um diferencial oferecer ao cliente a chance de ser contemplado. “A promoção tem duração de três meses e nesse período teremos edições do Sábado Fácil, bem como em dezembro os horários estendidos das lojas. Com isso, acreditamos que será um ano muito proveitoso para o comércio, já que a campanha também tem o intuito de alavancar as vendas”, completa Campi.

A CDL Brusque espera que um milhão e meio de cupons sejam distribuídos no comércio de Brusque e Botuverá. O sorteio acontece no dia 23 de dezembro, sábado, às 12h, na Praça Barão de Schneeburg, centro.

Incentivo

Entre os estabelecimentos que aderiram à campanha este ano está a loja de cosméticos Maria Dolores. Associado à CDL há cerca de 20 anos, a loja já participou de algumas edições anteriores da campanha, entretanto há alguns anos não havia mais aderido. Em 2017, entretanto, a loja viu a promoção como uma grande oportunidade para seus clientes. “Vale a pena realmente, os clientes sempre ficam satisfeitos, sem contar que é um incentivo. Como somos associados acho que é importante sempre participarmos das ações da CDL e também nos unirmos cada vez mais, pois isso faz a diferença. Ano passado foi um ano difícil, mas esse ano temos certeza que será muito melhor”, comenta a proprietária Maria Dolores Fagundes.

Assim como ela, o proprietário da Fabio Rodas, Fábio Montibeller também voltou a integrar a promoção em 2017 e acredita que a campanha poderá ser um diferencial para o setor neste final de ano. “O próprio valor para participarmos esse ano foi mais acessível. O mercado precisa aquecer e acredito que essa é uma alternativa para mudar esse cenário, aquecer mais as vendas nesse período”, declara.

Primeira experiência

Associado à CDL Brusque desde 2008, a Gildos Bike, é outro estabelecimento que irá oferecer a seus clientes a opção de participar da promoção, pela primeira vez. Ermenegildo Dalcegio, proprietário do Gildos Bike no bairro Águas Claras há 15 anos, conta que até ano passado para empresa o investimento era considerado alto para aderir à campanha, entretanto com as mudanças feitas pela CDL este ano, foi impossível não aderir. “Somos uma empresa de pequeno porte e este ano foi possível participar com investimento a partir de R$ 200, já incluindo os cupons, o que foi muito bom e estava dentro do nosso orçamento. Queremos divulgar bastante para os nossos clientes realmente participarem da promoção, ainda mais a partir de agora com o Dia das Crianças, o período de Primeira Comunhão, Natal, enfim. Nossas expectativas são as melhores”, avalia Gildo.

Quem também participa pela primeira vez da campanha da CDL em 2017 é a loja Ana & João, moda infantil. Há seis meses em funcionamento em Brusque, recentemente o comércio se associou à CDL e não perdeu a chance de já oferecer a seus clientes os cupons a partir desta segunda-feira, 2. “Uma das nossas colaboradoras já trabalhou em outras lojas aqui da cidade, e pela experiência dela muitos clientes optavam em comprar em lojas que tinham a promoção. Com isso esperamos alavancar as vendas também, já que os prêmios são muito bons”, completa o proprietário Marcelo Abreu e Silva.

Já a loja Malossi, no bairro São Luiz, há 18 anos é associada da CDL Brusque e sempre aderiu à promoção ‘Comprar Aqui dá Sorte’. “O pessoal gosta muito da promoção, sempre conta quantos cupons vai ganhar e torce muito para ser sorteado. Acredito que é muito importante nos dias de hoje oferecer isso aos clientes, pois é uma ajuda a mais. Sem contar que o vendedor esse ano também concorre a um vale compras, o que é um incentivo muito bom também para colaboradores”, acrescenta a proprietária, Simone Malossi.

Saiba mais

A promoção ‘Comprar Aqui dá Sorte’ é uma realização da CDL Brusque e tem o apoio do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque, Botuverá e Guabiruba (Sindilojas); Sicoob MáxiCrédito; e Sindicato dos Empregados no Comércio de Brusque.

Para saber mais sobre a campanha, conhecer o regulamento, bem como as lojas participantes acesse: www.cdlbrusque.org.br ou (47) 3211-8002.

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL