Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina apoiam a Semana do Brasil

Publicado em 29/08/2019 - Atualizado em 26/01/2024

De 6 a 15 de setembro o Governo Federal promove a primeira edição da Semana do Brasil. Motivado pelo dia da Independência, 7 de setembro, o movimento une poder público e iniciativa privada com a intenção de movimentar a economia e gerar oportunidades para quem produz, vende e consome.

Em Santa Catarina, o movimento é apoiado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL – SC) e também conta com o incentivo da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) para que seus associados se engajem e façam parte da campanha.

“O objetivo é incentivar o sentimento de patriotismo da população e proporcionar um momento especial para os consumidores, onde o lojista também possa aumentar suas vendas. Temos boas expectativas relacionadas a esta campanha”, explica o presidente da CDL Brusque Fabricio Zen

Empresas e empreendedores de todos os tamanhos e setores podem participar. A atuação da CDL é com apoio institucional fornecendo em suas plataformas on-line identidade visual da campanha. A forma de participação fica a critério de cada lojista.
Mais informações: http://www.brasil.gov.br/semanadobrasil/