Caça ao Ovo de Ouro acontece neste sábado, 23 de março

Empresas associadas a CDL Brusque foram responsáveis pela doação dos Ovos e vale-compras

Publicado em 20/03/2024 - Atualizado em 20/03/2024

Acontece neste sábado, 23 de março, a Caça ao Ovo de Ouro. A ação é a grande novidade da Ostern Brusque 2024, realizada pela Prefeitura de Brusque, em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas da cidade (CDL Brusque).

A ação

A Caça ao Ovo de Ouro consiste em dez envelopes espalhados pela cidade, contendo vale-compras de R$ 300 da Lemus Calçados, Calçados Gevaerd, Kohler Joalheria e Ótica, Ótica Moderna, Lari Cosméticos, e Livraria Saber. A ação é válida para crianças de Brusque, de 2 a 12 anos.
A brincadeira ocorre da seguinte forma, às 8h, será publicado no feed do Instagram oficial da Prefeitura de Brusque (@prefeituradebrusque) e da CDL Brusque (@cdlbrusque) as duas primeiras pistas da localização de cada um dos dez envelopes. As próximas dicas serão postadas às 10h. E por fim, as duas últimas indicações da localização serão publicadas às 12h.
Para aqueles que não possuem acesso à internet, poderão retirar as pistas pessoalmente na Praça Barão de Schneeburg, nos mesmos horários.
Os vencedores poderão retirar seus vale-compras até o dia 30 de março.

Parceiros

As empresas associadas a CDL Brusque, Lemus Calçados; Calçados Gevaerd; Kohler Joalheria e Ótica; Ótica Moderna; Lari Cosméticos, e Livraria Saber foram as responsáveis pela doação dos ovos dourados e pelos vale-compras de R$ 300 para os vencedores da ação.
“Agradecemos nossos associados por aceitarem ser parceiros e tornarem esta ação ainda mais especial. Com certeza tudo foi preparado com muito carinho para presentear as crianças de nosso município neste momento mágico, que é a Páscoa. Desejamos boa sorte a todos os participantes e que se divirtam muito nesta caça ao ‘tesouro’”, falou o presidente da CDL Brusque, Valter Kohler.