Brusque sedia reunião distrital da FCDL

Publicado em 07/06/2017 - Atualizado em 26/01/2024

Foi realizada na noite de ontem, 31 de maio, no Zucco Espaço Goumert, em Brusque, a reunião do 24º Distrito da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC). O encontro, que é mensal e itinerante, reuniu o diretor distrital, Onildo Dalbosco Junior, a gestora da CDL de Nova Trento, Ana Marchi, a presidente da CDLGuabiruba, Patrícia Rothermel Ebel, o presidente da CDL de Nova Trento, André Felipe Bottamedi, o diretor da CDL de Tijucas, Ari Hercilio Valle, o diretor da CDL de Canelinha, Leandro José Ferreira, o gestor da CDL de São João Batista, William Souza dos Santos, o diretor da CDL de Gaspar, Luiz Hamilton Krauss, o diretor representante da CDL Brusque, Marco Antonio Schaadt, o diretor financeiro da CDL Brusque, Altamir Antonio Schaadt e o presidente da CDL Brusque, Michel Gartner Belli.

“As reuniões são mensais, itinerantes e nos permitem ficar mais próximos da Federação. Nosso diretor distrital, Junior Dalbosco participa de outras reuniões mensais, com os demais diretores distritais das CDLs de Santa Catarina com o presidente da FCDL, Ivan Roberto Tauffer”, explica o presidente da CDL Brusque, Michel Belli.

Segundo ele, além de sanar dúvidas, o encontro também permite acompanhar as ações que a Federação desenvolve em prol das entidades, bem como conversar com empresários lojistas sobre o movimento econômico da região.

“Foi apresentada a convenção que vai ser realizada em Brasília e o Seminário de Líderes, em Bombinhas. Também já programados a nossa reunião festiva de final de ano quando, além dos presidentes, todos os diretores das CDLs participam. O evento será em Brusque”, acrescenta Belli.

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL