Anos 1970 embalam Jantar Festivo de Dia das Mães

Publicado em 15/05/2017 - Atualizado em 26/01/2024

Compartilhar em:

Evento promovido pela CDL Brusque transportou os convidados para a era disco music

Globo espelhado no meio da pista de vinil xadrez preto e branco, com a musa Marilyn Monroe ladeando o espaço e as luzes vibrantes abrilhantando ainda mais o local. Foi nesse ambiente, totalmente convidativo, que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL Brusque realizou o Jantar Festivo de Dia das Mães na última sexta-feira, 12 de maio, na Sociedade Esportiva Bandeirante.

Neste ano, o evento proporcionou uma experiência diferente: transportou os convidados para os saudosos anos 1970. A era disco music, tempo dos grandes clássicos da música e de Hollywood, foram relembrados em grande estilo no evento promovido pela CDL e que contou com um grande parceiro, Carlos Alberto Teixeira, o DJ Lóka, famoso por realizar a melhor festa do gênero no município, a Good Times. “Sou muito grato em ser convidado para tocar nessa festa. É uma festa flashback, anos 70 e 80. Vou tocar aquilo que esteve nas discotecas, são músicas que não vão morrer nunca, enquanto tiver gente pra curtir esse tipo de som”, frisou Lóka.

O tema da festa foi sugerido pela vice-presidente da CDL, Claudete Willrich Sani e prontamente atendido pela comissão organizadora dos eventos da entidade. “Pensei nos anos 70 porque muitos dos associados são dessa época, eu sou dessa época. E essa festa traz de volta a alegria da nossa juventude, adolescência. Quis aliar isso ao Dia das Mães que é uma data tão bacana e especial. Por que não trazer essa emoção dos anos 1970, de encontrar o primeiro amor, que de repente até hoje é o mesmo companheiro, para este Jantar? Pensamos nisso como um presente para as mães. E vimos que foi uma grande surpresa para os associados, que caíram na pista com muito entusiasmo”, ressaltou Claudete.

Segundo o presidente da CDL Brusque, Michel Gartner Belli, o evento temático inaugura um novo momento da entidade, na promoção de atividades de confraternização dos associados. “Inovamos agora com a temática dos anos 1970, porque muitas mães que estão aqui, viveram essa época, curtiram essas músicas. Seria uma forma de resgatar as lembranças delas e fazer com que elas se divirtam mais, numa festa que já é tradicional. O objetivo é a confraternização, a CDL tem em sua essência o intuito de reunir seus associados, manter a família cedelista unida. O público gostou da ideia e os próximos eventos vamos tentar fazer temáticos também, para sairmos do usual”, enfatizou.



Grata surpresa

Muitos dos associados e convidados que participaram do Jantar temático de Dia das Mães, foram caracterizados para a festa e surpreenderam ao relembrar até mesmo coreografias das músicas embalaram e ainda embalam as pistas de dança. Até mesmo o público mais jovem curtiu a festa, preparada pela CDL Brusque.

Fabiana Duarte, da Luxuos Semijóias, participou do jantar ao lado do marido Maicon da Silva e do filho João Pedro, de apenas nove meses. O pequeno distribuiu sorrisos na pista de dança nos braços da mamãe, e curtiu o som contagiante do DJ Lóka. “Sempre participamos dos eventos da CDL, conhecemos pessoas de outras áreas do comércio, e interagimos bastante. Achei muito interessante a festa ser temática, uma grande surpresa, muito divertida”, comentou Fabiana.

A gerente administrativa da Brusoft Informática, Deise Spoti, também participou do Jantar Festivo acompanhada do esposo Anderson Santana e de vários amigos, associados à CDL. “Sempre combinamos de vir com outros casais que conhecemos nos eventos da CDL e criamos uma amizade. Quando vi o convite desse jantar, achei super interessante eles terem pensado num tema diferenciado. E agora que sou mãe, fiquei mais sensibilizada ainda em ver o carinho que a CDL tem ao pensar em uma festa para as mamães”, enalteceu.

Ainda durante o jantar aconteceu o sorteio de cestas aos associados e a entrega de rosas às mamães participantes, que se emocionaram muito com a mensagem deixada pela vice-presidente Claudete. “Que vida corrida temos nós, cheia de horários marcados com momentos de ser mulher, mãe, amiga, esposa, profissional, namorada... somos muitas e as vezes não conseguimos ser tudo... Vivemos uma rotina que rotina mesmo quase não tem, pois o dia é sempre um mistério para aquelas que têm filhos, afinal nunca sabemos se o dia que começou é o dia marcado para a dor de garganta chegar, ou para a prova surpresa de matemática, ou para briga com o amiguinho na escola, ou para pesquisa sobre o relevo que ele esqueceu de te avisar... Sabemos apenas que vivemos assim... Correr, preocupar-se, desdobrar-se vencer o dia, e ainda chegar em casa checar a tarefa, supervisionar o banho, fazer mil e uma perguntas sobre o dia de seu filho, sentir-se culpada por não ser mais presente, brincar, dar atenção, cantar uma música, ler uma história, assistir pela bilionésima vez o filminho da Disney e acabar adormecendo ali, na caminha de solteiro ou do lado do berço, cansada, mas realizada por ter sido por mais um dia MÃE...”

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL