Alcir Inácio Otto é empossado presidente da CDL Brusque

Publicado em 17/02/2022 - Atualizado em 26/01/2024

Posse de diretoria para gestão 2022/2023 foi realizada na noite desta quarta-feira, 16 de fevereiro

A nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) foi empossada na noite desta quarta-feira, 16 de fevereiro, para gestão 2022/2023. A solenidade foi realizada no Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB), onde fica a sede da CDL Brusque.

Os empresários Alcir Inácio Otto e Valter Kohler tomaram posse como presidente e vice-presidente em evento que reuniu autoridades como o presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Júnior, o diretor da CNDL e coordenador do 29º Distrito Onildo Dalbosco Júnior, o vice-presidente de Coordenação Distrital, Olair Klemtz, representante da FCDL/SC o presidente do Imetro, Rudinei Luís Floriano, representando o governo do Estado, os prefeitos de Brusque, José Ari Vequi, e de Botuverá, Alcir Merizio, o vereador André Vechi, o presidente do CESCB, Edemar Fisher, associados e convidados.

Em seu discurso, o 24º presidente empossado destacou o desafio de estar à frente da CDL Brusque, por todo histórico da entidade. “Representar os comerciantes e lojistas é de um orgulho imenso, pois o comércio sempre esteve na minha vida, na minha família. Ser um apaixonado pelo comércio faz minha responsabilidade aumentar, por sentir na pele os percalços que muitas vezes o lojista passa”, conta Otto.

Entre suas metas para a gestão, o presidente ressaltou o intuito de continuar o trabalho realizado pelas gestões anteriores. “Colocamos metas, fizemos planos, mas neste mês que passou, o que mais me veio em mente, é a perpetuação da entidade, a responsabilidade em entregar um CDL saudável, feliz, unida como administração passada me entregou, na presidência de meu grande amigo Fabricio Zen. Para tal feito, nos cercamos de pessoas que não são apenas diretores, gestores, profissionais liberais, são nossos conselheiros, são nosso porto seguro frente as dificuldades e nas tomadas de decisões”, afirma.

Em seu discurso de despedida, Fabricio Zen, agradecer todo apoio em suas gestões. “Quero a diretoria e a equipe de profissionais da CDL, que contribuíram para que todas as nossas ações, tanto de cunho social quanto político, fossem colocadas em prática com sucesso. Agraço também a minha família e aos lojistas associados por terem acreditado no nosso trabalho”, discursou.

O presidente do SPC Brasil destacou a importância da entidade para o movimento lojista nacional. “A CDL Brusque sempre foi uma referência, não só para Santa Catarina, mas no Brasil todo pelo destaque do próprio comércio da cidade. E todos os presidentes que por aqui passaram, construíram essa maravilha que é a CDL. O SPC Brasil agora é parte integrante do dia-a-dia da CDL Brusque, como provedor dos serviços de SPC. Estar presente aqui não é só prestar um reconhecimento, mas é buscar um aprendizado com a operação que a CDL Brusque tem na cidade”, declarou.

Diretoria gestão 2022/2023

Presidente: Alcir Inácio Otto (Otto & Cia)

Vice-Presidente: Valter Kohler (Kohler Joalheria)

Diretor Financeiro: Altamir Antônio Schaadt (ST Têxtil)